domingo, 26 de novembro de 2006

POEMAS DE AMOR E MELANCOLIA 3

A PERDA
Eu não sei o que é decepção: perder o que nunca se teve ou não ter alguma coisa que não se pode dizer perdida.
Talvez a única coisa que alimente a esperança seja a possibilidade. A conquista é o princípio da perda e, quando já não existe a possibilidade... para que esperança?
Não é melancólico despedir-se de alguma coisa que já ocorreu. Exasperante mesmo é morrer sem ter vivido.
Pode ser que alguma coisa aconteça entre hoje e amanhã. Mas essa sensação de perda parece eterna...

Um comentário:

Anônimo disse...

poxa vida,,, se era me fazer chorar vc conseguiu sim....

Eu ti adoro muito,, nao preciso te escrever isso porque tenho certeza que vc ja sabe !!! quanto ao "" resto "" nao tenho duvidas que estaremos juntos por toda vida,, esse é o meu desejo,, mesmo longe vc sabe que estamos perto um do outro,, né??? fique com Deus e seja feliz Mario,,, vc merece.
grande beijo... "" no domingo eu e Lutero choramos ao ler o que vc escreveu,, acho que de saudade né??""
ti amo
ti adoro.
Jair

Total de visualizações de página