terça-feira, 31 de agosto de 2010

AMOR = SAUDADE...


Hoje é dia 31 de agosto e alguém muito especial está completando 53 anos de existência.
Nem toda essa existência foi passada aqui, mas grande parte sim.
Sei que ele aprendeu muita coisa nessa fase que compartiu sua vida com a gente e sei que estará evoluindo mais e mais a cada minuto nessa nova dimensão.
Eu também aprendi muito com ele, principalmente a amar e ser amado, independente dos defeitos e acima das virtudes, já que é muito fácil amar a quem só sabe nos dizer sim e que nunca tem que nos pedir perdão. Importante mesmo é amar àquele que nos pega no pé, nos enfrenta e nos diz que estamos errados, mesmo quando a sua verdade não é a mesma que a nossa.
Quem ama sim que pede perdão. Quem ama sim que erra. Quem ama briga. Quem ama discute e quem ama pede perdão e é perdoado.
Por isso hoje eu te peço perdão, Jair. Não pelas coisas que te fiz ou que você me fez. Mas sim pelas que deixei de fazer. Pelos abraços que não te dei, pelas vezes em que não me retratei por um erro cometido, pelas vezes em que não te pedi perdão e, principalmente, pelas vezes em que nao te disse "eu te amo", apesar de que você sempre soube desse amor imenso, maior que a própria vida ou o conceito de morte que muitos podem ter e que te dediquei durante esses 22 anos que compartimos nossa existência nesse mundo.
Há uma coisa que nao morre nunca... ou duas...
O amor e a saudade imensa que sinto da tua risada, da tua música, dos teus reproches... de você...
Ou será que amor e saudade agora já são a mesma coisa?
Até sempre, amado meu.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

Total de visualizações de página